sábado, 2 de março de 2013

Capitão Jack Sparrow - Pensador






Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?  -  Capitão Jack Sparrow




Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.  -   Capitão Jack Sparrow 




Complicações surgiram, continuaram e foram superadas. - Capitão Jack Sparrow




O mundo é o mesmo, com menas razões para se viver -  Capitão Jack Sparrow




Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo. - Capitão Jack Sparrow




Só existem 2 motivos para alguém se preocupar com você, ou ela te ama muito, ou você tem algo que ela queria .     - Capitão Jack Sparrow

 

 

“Feche os olhos e finja que é só um sonho ruim, é assim que eu faço.”
Capitão Jack Sparrow




Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias? -   Capitão Jack Sparrow





Pegue oque puder sem nada a devolver    - Capitão Jack Sparrow




E quem disse que eu não vou viver para sempre ? o descobridor da fonte da juventude.   -    Capitão Jack Sparrow





Desculpe filho, meu primeiro e único amor é o mar.     -   Capitão Jack Sparrow




Elizabeth Swann

Elizabeth Swann, é uma personagem da série de filme Piratas do Caribe. É a filha do governador de Port Royal Weatherby Swann, e é apaixonada por Will Turner, um ferreiro que se torna pirata após conhecer o Capitão Jack Sparrow.
Na abertura do primeiro filme,temos nossa personagem ainda criança cantando uma famosa canção pirata. Ela está a bordo de um navio vindo da Inglaterra em direcção a Port Royal,junto com seu pai,o governador Weatherby Swann  e James Norrington. Nesta viagem ela conhece seu futuro marido Will Turner. Elizabeth,percebendo que ele era um provável pirata, esconde de todos um medalhão que denunciaria a sua identidade.
8 anos depois, Elizabeth é pedida em casamento por James Norrington ,mas acaba desmaiando por causa da falta de ar causada por um espartilho muito apertado. Ela quase se afoga,mas é salva pelo Capitão Jack Sparrow.
Ao desenrolar da história, ela é raptada pelo inimigo de Jack, Capitão Hector Barbossa , é confundida com a descendente de "Bootstrap Bill Turner",pai de William, e acaba presa em uma ilha na companhia de Jack.
Na ilha, ela acaba fazendo com que ele desmaie com tanta bebida e queima todo o amado rum de Jack, criando um sinal de fumaça que os salvaria.
Logo depois,no barco da marinha real, ela aceita o pedido de casamento de seu amigo James Norrington em troca do salvamento de Will. Então eles partem para a ilha onde estaria acontecendo o "ritual do sangue" ,no qual Will seria sacrificado para acabar com uma maldição antiga que Barbossa e sua tripulação teriam adquirido.
No segundo filme, , ela deixa de ser a donzela do primeiro flme, e passa a ser uma pirata. Em um ataque do monstro Kraken, que foi enviado por Davy Jones para levar Jack para o Paiol, Elizabeth beija-o e trai sua confiança ao prende-lo no mastro do Pérola Negra, salvando assim toda a tripulação.
No terceiro filme, ela ganha o privilégio de Rainha da Corte da Irmandade graças a Jack. Ela também se casa finalmente com William Turner, durante a luta contra Davy Jones. William se torna capitão do Flying Dutchman (Holandês Voador) e deixa seu coração aos cuidados de Elizabeth em uma ilha, onde somente irá reencontrá-la de 10 em 10 anos.
Na famosa cena extra após os créditos, Elizabeth aparece novamente, desta vez com uma criança, seu filho com William.
Elizabeth passa os dez anos com seu filho em Port Royal, pois em nenhum momento dizem que ela deve permanecer dez anos no lugar onde Will a deixou, retornando à Enseada dos Naúfragos no dia de seu encontro com Will.




Outro(s) nome(s) Elizabeth Swann Turner
Morada Port Royal
Sexo Feminino

Actividade(s) Pirata
Afiliações Jack Sparrow, Will Turner
Família Weatherb Swann (Pai)
 Will Turner (Marido)
Filme(s) Piratas Do Caribe
Primeira aparição Piratas Do caribe A maldição do Pérola Negra (2003)
Última aparição Piratas Do caribe No fim do Mundo (2007)
Interpretado por Keira

Você sabe TUDO sobre Capitão Jack Sparrow ?

Capitão Jack Sparrow é um pirata fictício criado pelos escritores Ted Elliot e Terry Rossio, e interpretado pelo ator Johnny Depp .
De acordo com o Web site oficial da Disney e o jogo baseados na quadrilogia, Jack Sparrow, filho do destemido pirata Teague Sparrow, já foi um "funcionário" da Companhia das Índias Orientais.Ele comandava o Wicked Wench (algo como a Rapariga Má para o Português), uma embarcação mercante da C.I.O., executando trabalhos ímpares para o Cutler Beckett. Entretanto, quando Jack se recusa a transportar escravos, e os liberta na África, Beckett ordena que o Wicked Wench seja queimado, e cataloga Sparrow como pirata. Jack incorporou seu status de fora-da-lei, transformando-se em um pirata bem sucedido com nenhum desejo de retornar à vida sob o comando de outro. Mais tarde, ele pede à Davy Jones para emergir seu navio do fundo do oceano. Ele o batiza de Pérola Negra .
A editora da Disney começou, em Junho de 2006, uma série de livros para jovens leitores, narrando as aventuras de Sparrow quando este era adolescente. Escrito por Rob Kidd, os quatro primeiros livros seguem Jack e seu jovem bando em uma busca contínua atrás da lendária Espada de Cortés. Ao longo do caminho devem enfrentar outros piratas, maldições antigas, sereias e o poder do oceano.



Morada Caribe
Sexo Masculino
Características Atirador , Combate corpo a corpo , Luta de espadas

Actividade(s) Capitão Pirata; Lorde do Caribe; Governador da ilha de Pelegosto
Afiliações Will Turner,Elizabeth Swann
Família Capitão Teague Sparrow (pai)
Inimigo(s) Hector Barbossa
 Davy Jones
Filme(s) Piratas do Caribe
Primeira aparição Piratas do caribe a Maldição do Pérola negra (2003)
Última aparição Piratas do Caribe navegando em aguas misteriosas (2011)
Interpretado por Johnny Depp